- Competidores enfrentaram sol e muita poeira em Goiânia (Foto: divulgação)
Os competidores voltaram da trilha empolgados com os desafios que precisaram enfrentar a bordo dos Pajero e L200 Triton 4×4 da marca dos três diamantes. A habilidade dos pilotos e navegadores foi testada mais uma vez!



- A poeira marcou as trilhas em Goiânia (Foto: divulgação )
A segunda etapa do ano trouxe desafios e muitas emoções para os competidores. Paulo Roberto de Goes e Gustavo Schmidt vieram de Joinville e subiram ao primeiro lugar do pódio da categoria Graduados. “É algo indescritível. É um troféu que não é qualquer um que ganha, só mesmo os melhores pilotos e navegadores. Levar esse boné é uma marca que teremos para sempre. Esse não dá para comprar, tem que ganhar”, comemora Paulo, que compete a bordo de um Pajero Full. “A emoção, a amizade e a comunidade que se forma aqui, não têm preço”, completa.
Já na categoria Turismo, José Carlos e Claudia Eymael, de Santana de Parnaíba, garantiram a liderança e comemoraram ao lado do filho, Pedro. “A gente sempre participa, mas ficamos o ano passado quase inteiro fora. Participamos da primeira, em São José, e ter esse resultado já na segunda etapa é uma alegria muito grande”, conta José Carlos, proprietário de uma L200 Triton.
Os campeões da Turismo Light provaram mais uma vez o quanto a Nação 4×4 é apaixonada pelo Mitsubishi Motorsports. André e Camila Manzoni vieram de São Paulo, dirigindo seu Pajero TR4. “Saímos quinta-feira de manhã. Mas valeu a pena”, conta Camila. O casal comemorou a conquista do lugar mais alto do pódio. “Nunca tínhamos subido ao pódio, e já conseguimos um primeiro lugar!”