Make B. Eau de Parfum marca a estreia da marca premium de O Boticário na perfumaria com uma fragrância floriental amadeirado criada em parceria com a casa de fragrância IFF e os perfumistas Rafael Marano e a francesa Veronique Nyberg. Motivados pelo universo da moda, eles conseguiram traduzir em uma fragrância a principal tendência olfativa de capitais como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde os perfumes femininos com toques amadeirados são adorados pelos fashionistas.
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O glamour e a sofisticação das passarelas de moda dão o tom do filme que apresenta Make B. Eau de Parfum, de O Boticário, que estreou no último domingo, 22, no intervalo do Fantástico (TV Globo). Sob flashs de fotógrafos, a top model Kamila Hansen desfila apresentando a nova fragrância da marca, criada para dar o toque final ao look das mulheres cheias de estilo, em linha com as tendências de moda. A produção é assinada pelo conceituado fotógrafo peruano Mario Testino, em parceria com Paulo Borges, e inspirado no conceito da linha Make B., trazendo “a essência da moda em um frasco”.</div>
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O roteiro apresenta os beauty moments de uma modelo, com elementos que remetem a tendências e passarelas. Para criar esta atmosfera, Testino usou recursos como espelhos, que dão o efeito de caleidoscópio, retratando a personagem em diversos ângulos.</div>
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Make B. Eau de Parfum marca a estreia da marca premium de O Boticário na perfumaria com uma fragrância floriental amadeirado – criada em parceria com a casa de fragrância IFF e os perfumistas Rafael Marano e a francesa Veronique Nyberg. Motivados pelo universo da moda, eles conseguiram traduzir em uma fragrância a principal tendência olfativa de capitais como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde os perfumes femininos com toques amadeirados são adorados pelos fashionistas.</div>
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