
Ciro Rocha, Sócio-Fundador e CEO da Enredo; e Marcelo Ávila, Brand Designer da Enredo (Foto: Diuvlgação)
A Enredo, empresa goiana de inovação especializada na transformação de negócios, por meio do Branding, Arquitetura e Gestão de Marcas, se tornou a primeira empresa do cerrado a conquistar um ouro e duas pratas no Premier Festival de Publicidad Independiente (FePI), um dos maiores prêmios independentes do mundo, que é realizado anualmente na Argentina.
Com projeto de reestruturação de arquitetura de marca para mais de 30 produtos da Shinagawa, líder global em refratários de alta qualidade, a Enredo simplificou as unidades de negócio criando oito linhas de produtos tendo os ”kanjis” personalizados como ícone trazendo assim toda essência da cultura japonesa. Este material virou uma série de materiais visuais que ilustram a presença de refratários no processo da metalúrgica, com gradientes inspirados pelos tons atingidos durante a fabricação dos metais.
“Foi um prazer trabalhar com a Shinagawa, tendo como desafio mútuo criar valor e maior entendimento para um produto essencial dentro de um mercado tão nichado e desconhecido pelo público, mas que ao mesmo tempo é tratado como uma commodity pela indústria. Ao receber o reconhecimento do FePi, fortalecemos nossa presença no cenário internacional. Além disso, para nós é muito gratificante termos a Shinagawa como parceiro”, comenta Ciro Rocha, Sócio-Fundador e CEO da Enredo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)