Nos 30 anos do Flamboyant, o Natal chega com a intenção de encantar ainda mais os clientes. Com decorações que são referências no Estado desde a sua fundação, este ano o shopping traz o tema “Piquenique do Papai Noel”. A proposta é oferecer atrações interativas e contemplativas. Enquanto a decoração aposta no lúdico, adereços e cores tradicionais, as inovações ficam por conta de incríveis shows de neve e da maior premiação da história do centro de compras, o equivalente a R$ 500 mil em incentivos para os clientes.
Otimismo – o Flamboyant Shopping Center vai investir R$ 3,2 milhões em sua campanha de Natal. O investimento inclui decoração, campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa, eventos e ações dirigidas, entre elas, a chegada do Papai Noel, no dia 11 de novembro às 19h e também uma programação especial de corais natalinos em dezembro.
Nos 30 anos do Flamboyant, a premiação é ousada, sendo uma das maiores do país. O shopping prepara os sorteios de R$ 300 mil para o cliente gastar como preferir, além de um Chevrolet Camaro no valor de R$ 199 mil. Serão dois sorteios na mesma data.

Decoração de Natal Flamboyant