A Zelo fecha 2010 com chave de ouro. Nesta edição, completamos quatro anos de existência com muito a comemorar. A revista cresceu em circulação, mudou para um novo endereço, criou o caderno Casa Zelo, que consolidou sua penetração no mercado de decoração, e ganhou inovações de conteúdo.
O momento é de fazer balanços e falar de expectativas para o futuro. Por isso, buscamos representantes de diferentes segmentos da sociedade para apresentar um panorama deste ano e do que se espera para 2011. No caderno Casa Zelo, um perfil de Marcos Queiroz, a principal referência de Goiás em arquitetura hospitalar, com atuação muito além do Estado. Entrevistamos ainda os arquitetos Tânia Franco e William Hanna, que assinam o espaço Café Lúcio Costa, na Casa Cor Brasília, e Alexandre Milhomem, que idealizou o Espaço Gastronômico, também para a mostra. Ainda na Casa Zelo, a designer de interiores Bia Viana fala de sua experiência com a criação do showroom de reinauguração da Revestic.
Os empresários Maria Tereza Veras e José Luis Pinheiro apresentam os diferenciais que fizeram o Hakone ganhar por dois anos seguidos o prêmio de melhor restaurante japonês da cidade. Quem está também nesta edição é o empresário Bené Pires, dono do salão Le Touche. Ele conta como foi sua trajetória e de suas sócias à frente de um dos salões de beleza mais badalados de Goiânia e fala das novidades que aguardam os clientes em 2011.
Como é tempo de férias, a Zelo viaja também e desembarca com você em Paris. A jornalista Lucíola Correa nos dá dicas sobre cultura, gastronomia e compras na capital francesa. E tem mais turismo em matéria sobre Recife, com suas belas praias, gastronomia diversificada e vida cultural intensa. Trazemos ainda dois editoriais de moda: um assinado por Marcos Manzutti e François Calil; e outro, por Ivan Erick e Philipe Mortosa. Se o desafio era encerrar o ano em grande estilo, acho que conseguimos. E, com certeza, 2011 será ainda melhor. Boa leitura!
Rosângela Motta