Reivax se apresenta como teatro performático que utiliza para a criação do enredo da personagem e do diálogo (mudo) elementos chocantes do ilógico, com o objetivo de reproduzir diretamente o desatino e a falta de soluções em que estão imersos o homem e a sociedade.
Ridiculariza as situações mais banais, retrata de forma tangível, mimética, e cômica a solidão do ser humano e a insignificância da sua existência. Isso tudo de maneira praticamente pitoresca, vivencia situações em que a personagem vê repentinamente em perigo a segurança da sua vida quotidiana. Desde a ironia, passeando pelo grotesco, especialmente satirizando a complacente atmosfera, põe em cena de maneira insólita os mais simples e puros traços humanos. Provocador, lúdico e sutil ao mesmo tempo , uma forma de manter-se alerta. Esse é Reivax!
Acesse www.reivaxx.blogspot.com e obtenha atualizações.
Atuação/concepção: Magno Assis
Direção: Ana Flávia Garcia e Hugo Leonardo (Cia.Colapso)
Cenografia: Renata Homem
Concepção de Figurino: Magno Assis
Execução de Figurino: Roustang Carrilho
Trilha Sonora: Eduardo Kolody (Orquestra Abstrata)
Produção: Kamala Ramers, Magno Assis e Maria Garcia
Iluminação: Caco Tomazoli
Arte Gráfica: Ilha Design GráficoFotos: Renata Homem, Kamala Ramers, Magno Assis, Leonardo Vitorino e todos que tiraram os retratos em situações reais vividas por Reivax
Assessoria de Imprensa: Renato Acha
Serviço:
“Reivax X – uma comédia de amor muda” com Magno Assis
Local: Teatro Goldoni – Casa D`Italia – (EQS 208/209) De 3 a 13 de junho de 2010. Datas: 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de junho (quintas, sextas e sábados) às 21 horas 6 e 13 de junho (domingos) às 20 horas Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Agradecimentos:
Aos cidadãos de Brasília e dos locais por onde Reivax passou.
Apoio: FAC – Fundo de Apoio à Cultura